Sustentabilidade

Pensamento sustentável

Seja na falta ou na abundância, nós sentimos a necessidade de encontrar as melhores maneiras de usar a água. A Harvesting do Brasil é distribuidor exclusivo no Brasil da Rain Harvesting que é uma empresa inovadora em soluções eficientes e de baixo custo para captação e utilização de água da chuva, os nossos produtos tem a intenção de ajudar as pessoas a construir futuros sustentáveis, mantendo acima de tudo a qualidade e o respeito pelos ser humano e o meio ambiente.

Nós acreditamos que faz sentido usar a água pura e fresca que cai do céu e por isto, desenvolvemos um completo sistema de captação de água da chuva. Usados em conjunto, os produtos são relativamente livres de manutenção e o seu funcionamento simples ajuda a garantir uma coleta de água, com boa qualidade.

Aproveitamento de água da chuva envolve a coleta, armazenagem e distribuição para uso dentro e fora da casa ou empresa, é a solução mais eficiente e ecologicamente sustentável para os nossos problemas de abastecimento de água.


1 - Inteligência:

Comece a economizar agora! O aproveitamento de água da chuva reduz o uso da água pública em sua casa. A coleta de água a partir do telhado para o reservatório tem uso imediato e eficiente, uma maneira sustentável de contribuir com o meio ambiente e fazer o uso racional dos nossos recursos naturais.

2 - Sustentabilidade:

Uso seguro e sustentável da água, a água da chuva é naturalmente limpa e fresca. Não é água reciclada, mas é necessário que sejam tomadas certas precauções, os estudos mostram que o uso da água da chuva pode uma fonte segura e sustentável e pode atender as necessidades de uma família.

3 - Economia:

Uma significativa redução de custo para sua casa e o governo na adoção generalizada de sistemas de captação de água da chuva, reduz a nossa necessidade de infraestruturas de abastecimento, dependência de barragens ou outras fontes.

4 - Infraestrutura:

Proteção para os canais e rios, ajuda a reduzir a infraestrutura de águas pluviais ao captar e utilizar a água da chuva onde ela cai. Você ajuda a reduzir o volume e a velocidade de escoamento de águas pluviais do nosso domínio urbano, ajudando a reduzir a necessidade de investimentos em infraestrutura.

TOPO